sexta-feira, 18 de julho de 2008

Portugal na Vertical


O que muitas das vezes começa numa brincadeira ao início, como aconteceu no meu caso, andar de bicicleta rapidamente se torna para muitos um vício.
Quem já na cama e sem nada para lhe ocupar a mente, não pensou:"...se conseguir manter x média, para a próxima já consigo fazer mais z km..." ou "...hoje sim, estou contente, já consegui fazer mais y km do que a última vez..."
Partindo destes príncipios, ao longo do tempo vamos conhecendo pessoas que partilham o mesmo interesse e quando não as conhecemos pessoalmente, pelo menos ficamos a saber dos seus projectos através da net.
Escrevo estas linhas, para divulgar um blog Portugal na Vertical, onde é apresentado uma dessas empresas que muitos gostariam de fazer: Viana do Castelo-Sagres Non Stop. Recomendo a visita, já que tem vários artigos de interesse, desde o tipo de treino efectuado até reflexões, passando pela descrição dos objectivos. Certamente que os heróis desta árdua tarefa, nos dias 26/27 de Julho, iram ter pelo percurso muita companhia da malta do pedal.
Entretanto também já sei que o Oxiclista já fez um treino com eles, agora só falta fazer um treino aqui com a malta, pode mesmo ser para a etapa da Volta em Viseu!

Desde já, boa sorte!!

4 comentários:

carneiro disse...

a etapa da volta, não dá. Não me inscrevi.

E, ademais, eu já aí fui para dar uma volta com a malta. Tu é que baldaste...

De todo o modo, ainda não sei o que vou fazer em Agosto. Mas se passar a menos de 100 Km daí, faço um desvio. Nem que tenha de passar 8 horas e meia a pedalar, como aconteceu a ultima vez que aí fui.

E que rico jantarinho. Até bebi um verde de espanto...

Pedro Alves disse...

Olá,

Isto da net tem destas coisas, obrigado por este post no seu blog.
É uma "empresa" que nos esperamos levar a bom porto.
No nosso "inconsciente" tivemos outro dia uma ideia parva. Ir de Lx à Torre e aí já ficamos perto e claro um convite é um convite.
Temos de convencer o amigo Carneiro a vir connosco..
Boas pedaladas para si

Zel disse...

Vou começar a treinar ...rsssssssssssss


basta marcar que eu lá estou !!!!!


abraço

carneiro disse...

Entre 18 e 28 de agosto queres ir pedalar uns dias pelo alentejo ? O chefe da equipa é um colega teu de Evora.

E o Zé ? e o Amandio ?

Diz qualquer coisa, pá. temos que começar a programar o PBP de 2011...